Whats App

(34) 99196-0710

comercial@genitorilaser.com.br

Atendimento segunda a sexta das 09:00 as 11:45 e das 14:00 as 17:00

Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal ou do Pedido.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido.

 

Se, ainda assim, o produto for recebido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento (prazo legal para trocas ou devoluções)
 
Situações para Troca e Devoluções de Produtos:

 

- desistência da compra (pessoa física);

- erro operacional;

- produto em desacordo com o pedido.

Em qualquer dos casos mencionados, retornar o produto para a Genitori Laser.

Rua Ana de Oliveira Lomonaco, 50, Presidente Roosevelt , Cep 38.401-072 Uberlândia - MG

Toda mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal ou Pedido.

Os fretes de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Genitori Laser em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nas seguintes situações:

- devolução por desistência da compra;

- reenvio em virtude de incompatibilidade (escolha inadequada do cliente)

 

- inadimplência ou omissão do cliente.
 
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA - PESSOA FÍSICA

 

A devolução deve ser comunicada por e-mail (comercial@genitorilaser.com.br) com descrição e justificativa por escrito do motivo.

O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Poderá ser solicitada devolução do valor pago ou a troca por outro produto de igual valor.

- Restituição dos Valores

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

A restituição dos valores só ocorrera após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Compras feitas com cartão de crédito será procedida solicitação de estorno junto a Administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes à do débito)

Nas compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário ao fazer seu contato com a Genitori Laser, informe seus dados bancários (Banco, Agência, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente três dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos em nossa fabrica após avaliação e aceite da analise dos produtos.

2 - ERRO OPERACIONAL (produto em desacordo com o pedido)

Caso o produto recebido esteja em desacordo com a sua compra, entre em contato conosco através do telefone (34) 3225-7797, ou e-mail comercial@genitorilaser.com.br relatando o ocorrido em 48 horas, a contar do recebimento do produto para que seja feita a substituição pelo correto.

3 - INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTO

A escolha do produto adequado as suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

Produtos personalizados, são de inteira responsabilidade do comprador a inserção correta do texto, grafia, acentuação, modelo, tamanho ou qualquer outra característica que seja exigida escolha por parte do comprador.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinente.

4 - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário enviar solicitação de troca ou devolução via e-mail. No caso de defeito ou avaria enviar anexo foto do produto avariado ou defeituoso

 

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente, na embalagem original, com a Nota Fiscal ou Pedido. Após o recebimento será avaliada a situação do produto e sendo constatado o defeito ou avaria (exceto por mau uso ou manuseio) será providenciada a troca, devolução ou estorno.
 
 
5 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS
 
Os pedidos realizados na Genitori Laser poderão ser cancelados automaticamente quando:

 

- houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- houver ausência de pagamento;

- houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido a inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao local.

-Pedidos realizados sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados pelo sistema em até 10 dias.

© Genitori Laser . Todos os direitos reservados.
CNPJ: 16.748.276/0001-92
Agência R8Tray